• CALENDÁRIO DO INSS 2013 TABELA DE PAGAMENTOS

    Beneficiários do INSS que ganham até um salário receberão entre 25 de janeiro de 7 de fevereiro. Quem recebe mais de um salário terá o benefício a partir de 1º de fevereiro

    O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) anunciou o calendário de pagamento de benefícios para 2013.

    O modelo de pagamento permanece o mesmo: os segurados que recebem até um salário mínimo (R$ 622) terão o valor depositado entre os dias 25 de janeiro e 7 de fevereiro, de acordo com final do número da inscrição no INSS, excluindo o dígito.

    Já os beneficiários que recebem mais de um salário mínimo terão o benefício de janeiro creditado a partir de 1º de fevereiro.

    O pagamento é efetuado em um período de dez dias, que se estende dos cinco últimos dias úteis do mês de competência até os cinco primeiros dias úteis do mês seguinte.

    As datas exatas dos pagamentos podem ser consultadas através da Central 135 da Previdência. A ligação é gratuita de telefones fixos ou públicos e tem custo de uma chamada local, quando realizada de celular.

    O calendário também será disponibilizado nas agências do INSS, nos bancos pagadores de benefícios e no endereço eletrônico do Ministério da Previdência:www.mpas.gov.br.

    Aposentados – Os aposentados e pensionistas do INSS já receberam a segunda parcela do 13º salário este ano.

     

     


    Clique para ver maior
     


    Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


    Facebook

    Deixe um Comentário


    16 consultas em 0,597 segundos.