• CURSO TÉCNICO GRATUITO DE ENFERMAGEM ETEC 2013-2014

    Quem pretende fazer um curso técnico em Enfermagem em 2013 pode contar com as opções de cursos gratuitos ETEC 2013. Etec é a abreviação de Escola Técnica Estadual. 

    O termo refere-se às instituições de ensino mantidas pelo governo do Estado de São Paulo e subordinadas ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, que ministram cursos técnicos e ensino médio.



    Os interessados em realizar um curso gratuito de enfermagem, fiquem atentos para a matéria que o link seguro abordará a seguir, com informações importantes para quem pretendem aprimorar seus conhecimentos na área da enfermagem, atuando na promoção, prevenção, recuperação e também na reabilitação dos processos de saúde-doença, colaborando com o atendimento das necessidades de saúde dos pacientes e comunidade, confiram nossa matéria para obter maiores informações sobre o curso de enfermagem na Etec de São Paulo.

    O interessado em realizar o curso técnico de enfermagem  poderá aprender como promover ações de orientação e preparo do paciente/cliente, para exames, executando técnicas de mensuração antropométrica e sinais vitais, realizando também procedimentos e cuidados de enfermagem nos períodos pré, trans e pós-operatórios.

    Fiquem sabendo que o curso gratuito de enfermagem quando será oferecido no período noturno, contará com aulas práticas obrigatórias aos sábados, nos segundo e quarto módulos do referido curso técnico, o estágio curricular supervisionado será realizado no período diurno, ao todo serão 41 cidades que ministrarão os cursos de enfermagem gratuitos pela Etec, confiram todas as cidades que serão realizadas os cursos em uma lista que preparamos para que possam conferir se em sua cidade o curso estará disponível, segue a lista com as cidades:

    Adamantina, Amparo, Araraquara, Araras, Assis, Atibaia, Barretos, Batatais, Bauru, Birigui, Botucatu, Cachoeira Paulista, Cafelândia, Campo Limpo Paulista, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Garça, Itapeva, Jaú, Lins, Mogi Mirim, Mongaguá, Monte Aprazível, Osvaldo Cruz, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Presidente Venceslau. Rio Claro, Santa Bárbara do D’Oeste, Santa Cruz do Rio Pardo, São Carlos, São José do Rio Preto, São Paulo, São Roque, São Vicente, Sorocaba, Taquaritinga e Tupã.

    Para os interessados em saber todos os endereços da Etec de todas essas cidades que mencionamos, fiquem sabendo que no site oficial do Vestibulinho da Etec, já estão disponíveis os endereços das Etecs, confiram agora mesmo o endereço da Etec de sua cidade e não deixem de fazer suas inscrições para o curso de enfermagem grátis 2013.
    As inscrições poderão ser realizadas até o dia 21 de Maio de 2013, a dica para os interessados é para que não percam mais tempo e que façam suas inscrições o quanto antes para que seja garantida a sua participação no processo seletivo do curso de enfermagem que será ministrado pelas Etecs de São Paulo.

    A todos os que procuram por curso técnico grátis de enfermagem Etec SP fiquem ligados no blog linkseguro, siga o @linkseguro no twitter e receba mais informações com estas toda semana no seu microblog. Não esqueça que assim que sair as inscrições para os cursos técnicos de enfermagem gratuitos 2014 estaremos publicando aqui. 


    Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


    Facebook

    Deixe um Comentário


    26 consultas em 0,958 segundos.