Chá Verde em Cápsulas, para quê serve Benefícios

Muita gente não sabe, mas o chá verde em cápsulas traz enormes benefícios ao corpo humano e melhora ainda mais a saúde. Um exemplo disso está em

Geruza Simões, que emagreceu 16kg com a dieta da cápsula de chá verde e linhaça indicada pela revista. Hoje ela nos conta que ainda faz progressos com a reeducação alimentar e como mantém a boa forma sem se esquecer da saúde.

“Não passei vontade, aprendi a dosar”. Esse é o segredo do emagrecimento de Geruza. A leitora que mora em São José do Rio Preto e tem apenas 33 anos nos contou que pesava 66kg, com 1,54m de altura, e chegou aos 50kg, peso em que está há mais de um ano.

“É preciso se amar e se cuidar, porque ninguém fará isso pra gente”, conta a leitora. “Se hoje você comeu errado, não desista. Na próxima refeição pode acertar. Não espere a segunda-feira para voltar ao regime”.

Mudança na rotina e no cardápio

“Sempre fui magra, mas depois que me casei, mudei de cidade e de emprego, minha vida mudou, parei de caminhar e passei a me alimentar mal, ganhando 14kg. Sempre que ia comprar roupas nada ficava bom e vivia de bata. Me vendo nas fotos, resolvi fazer algo por mim”.

“Aproveitei tudo que já tinha lido em revistas e na internet e coloquei em prática, fazendo umareeducação alimentar. Passei a comer 5 vezes ao dia, ingerir frutas nos lanches, trocar tudo que tinha farinha branca por integral, beber iogurte e leite desnatados ou light, tomar chá verde em cápsulas para diminuir a retenção de líquidos e colocar 2 colheres de linhaça dourada triturada no leite ou na vitamina no café da manhã”.

“Hoje eu incluí arroz integral no jantar, e continuo comendo saladas, legumes e frutas. Sempre que posso provar um novo sabor que seja light estou provando. Coisas novas que engordam, melhor nem provar. Já gosto de tantas coisas que engordam que não preciso conhecer mais nenhuma”.

Motivação pela internet

“Criei um blog sobre emagrecimento que me ajudou muito a não desistir. Lá eu relato o meu dia e as dificuldades. As amigas que fiz me incentivam até hoje a ficar magra. O apoio é incrível porque a gente encontra pessoas com o mesmo propósito; se desliza, tem alguém para motivar; se você faz algo legal, tem alguém para elogiar. Aí, eu me sentia responsável em não decepcionar”.

“Manter a saúde é meu maior incentivo. Porém estou participando sempre de desafios nos blogs para me manter motivada e firme no que como e na atividade física”.

Hoje, Geruza relata que o blog tem a função de ajudar às outras pessoas que também querem vencer essa batalha. “O blog continua falando sobre emagrecimento, sobre minha manutenção de peso e do meu dia a dia na atividade física. Sempre dando dicas de emagrecimento para dar uma força pra quem ainda não atingiu a meta de emagrecer e de mudar seus hábitos alimentares”.

Comer na medida e incluir exercícios

“Não passei vontade de nada, apenas aprendi a dosar. Se queria um doce, provava e parava por aí. Anotava tudo o que comia e fazia os cálculos dos pontos”.

Geruza contou pra gente que emagreceu só de fechar a boca, sem fazer exercícios. Mas ela planejou voltar às caminhadas e conseguiu! “Hoje faço caminhada 3 vezes por semana, estou começando a treinar devagar para poder participar de corridas.”

Se perguntarmos a ela qual é o incentivo, a resposta vem rápida: a família e as blogueiras, claro. “Meu problema nem era tempo, eu nunca gostei muito de fazer as atividades físicas, mas um sonho de infância de correr me motivou a começar a treinar para realizar esse sonho, ainda estou dando os primeiros passos, com a companhia do marido que tem me incentivado muito. E as amigas do blog também estão sempre me dando uma força dando dicas e me dando aquele empurrãozinho pra não desistir”.

 

Antes e depois de Geruza Simões

Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


Facebook

Deixe um Comentário

24 consultas em 1,964 segundos.