• CIEE Jovem Aprendiz 2013 – 2014 – Inscrições e Vagas

    Você estudante sem experiência que deseja uma oportunidade de trabalho e emprego em 2013, fique atento as oportunidades oferecidas pelo Jovem Aprendiz Ciee 2013-2014 que abrirá diversas vagas de emprego para jovens sem experiência nas principais empresas privadas do Brasil.

    Jovem Aprendiz Ciee 2014

    Dicas e informações sobre como fazer suas inscrições para as vagas de jovem aprendiz da CIEE em 2014

    Você que está em busca de uma experiência profissional e busca programas de capacitação, saiba que no CIEE você consegue. O Centro de Integração Escola e Empresa possui diversos programas visando a inclusão dos jovens estudantes no mercado de trabalho. O CIEE também dispõe de diversas parcerias com empresas renomadas e bem conhecidas no país, onde as mesmas por meio do CIEE abrem oportunidades de estágios e cursos, dessa forma, garantindo experiência e uma boa formação profissional para os estudantes interessados.

    Para quem não possui uma boa renda financeira saiba que tudo isso que o CIEE disponibiliza é totalmente gratuito e tudo pensando especialmente em você, isso mesmo, o CIEE procura mais atenção para jovens de baixa renda que estão cursos o ensino fundamental ou médio em escolas da rede pública. Saiba que o CIEE juntamente com a Fundação Roberto Marinho já inseriram diversos jovens ao mercado de trabalho em 2013 e em 2014 eles tem o mesmo objetivo. Para os interessados saibam que além de oportunidades de experiência a formação é essencial e atualmente o CIEE dispõe de cursos nas seguintes áreas: Auxiliar de Alimentação, Gestão Pública, Auxiliar de Produção, Logística, Ocupações Administrativas,  Comércio e Varejo, Práticas Bancárias, Telesserviços e Turismo dentre outras áreas.

    Vagas e Inscrições Ciee Aprendiz 2014

    Para participar do jovem aprendiz CIEE, basta enviar o currículo para o site oficia lhttp://www.ciee.org.br/portal/index.asp, de maneira rápida e fácil. O jovem deve ter entre 14 e 24 anos, com vagas para trabalhar de 04 a 06 horas por dia, até 4 dias uteis, mas a carga horária pode ser definida de acordo com o horário de estudo do jovem.

    As inscrições para o Jovem Aprendiz 2014 ainda estão bem longe de serem iniciadas e estão previstas para março de 2013. Mais é bastante recomendável que você realize o seu cadastro no site oficial CIEE e assim poder receber também outras oportunidades.


    Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


    Facebook

    Deixe um Comentário


    26 consultas em 0,752 segundos.