JOVEM APRENDIZ CORREIOS BAHIA 2013 – 2014

A partir desta segunda-feira, 25, os Correios receberão inscrições para o processo seletivo nacional destinado ao preenchimento de 2.820 vagas do Programa Jovem Aprendiz em todo o País. Ao todo, serão 114 vagas para a Bahia, sendo 10 para pessoas com deficiência, distribuídas entre Salvador e os municípios de Alagoinhas, Camaçari, Catu, Dias D’Ávila, Feira de Santana, Ilhéus, Jequié, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Mata de São João, Pojuca, Santo Amaro e Simões Filho. As inscrições encerram no dia 4 de julho.

O jovem será contratado por um período de 12 meses, com jornada de 20 horas semanais. O curso de aprendizagem terá parte teórica nas escolas do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e as atividades práticas nas unidades da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT). Após a conclusão do curso, os alunos receberão certificado de Auxiliar Administrativo expedido pelo Senai.
O aprendiz terá direito a um salário de R$ 292,43, vale-transporte (de acordo com a legislação vigente), vale-alimentação ou refeição, uniforme (camiseta) e atendimento médico e odontológico em ambulatórios internos da empresa, onde houver este serviço. A seleção será feita por meio de Análise Curricular (classificatória), Comprovação de Requisitos (eliminatório) e Exames Pré-Admissionais (eliminatório). O edital completo está disponível na internet, no site dos Correios (www.correios.com.br).

Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


Facebook

Deixe um Comentário

25 consultas em 1,059 segundos.