• Vagas de Empregos para Cegos (Deficientes Visuais)

    Quem foi que disse que é deficiente visual (cego) não pode trabalhar? Engana-se quem pensa desta maneira, hoje em dia com tantas ferramentas e equipamentos voltados unica e exclusivamente para auxiliar os cegos a “enxergarem” os objetos através de indicações e códigos de leitura pelo tato, as vagas de empregos para deficientes visuais estão surgindo a todo instante.

    Defi-2

    Antigamente a Tecnologia ainda não estava habituada a preparar ferramentas que pudessem ajudar os cegos a cumprirem tarefas que só poderiam ser executas por um profissional que consegue ver com os olhos, mas hoje os tempos mudaram e os recursos oferecidos pela Tecnologia proporcionam mais praticidade e facilidade aos deficientes visuais de executarem funções antes restritas somente aos não deficientes.

    O site Deficiente Online (http://www.deficienteonline.com.br/) oferece diversas vagas para portadores de deficiência visual, como também para pessoas que possuem outros tipos de deficiência. Para se cadastrar basta clicar no link ‘Enviar Currículo’ e preencher todo o cadastro, que é totalmente grátis. Para realizar o cadastro é necessário o seu nome, CPF, data de nascimento, sexo, estado civil, telefone para contato, dentre outros dados. (Claro!! Peça alguém de confiança para fazer isso por você é evidente que se é cego totalmente não poderá fazer e nem ler o que estou escrevendo agora, então se alguém está lendo por favor auxilie-o para que consiga se cadastrar no site deficientes.)

    Depois você passará pela etapa onde preenche dados sobre a sua formação acadêmica, conhecimento, experiência pessoal, pretensões, dados da deficiência e dados para acesso. Sempre que tiver alguma proposta de emprego a qual você se encaixe o site entrará em contato com você. Acesse o http://www.deficienteonline.com.br/  e confira hoje as melhores oportunidades do momento.


    Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


    Facebook

    Deixe um Comentário

    23 consultas em 0,747 segundos.