Após 3 anos juntos Debora Secco se separa de Roger amigavelmente

Deborah Secco e Roger Flores terminaram o casamento de quase quatro anos. Quem confirma a informação são amigos próximos do ex-casal. A assessoria de imprensa da atriz foi procurada, mas não quis se pronunciar sobre a vida pessoal da estrela do seriado “Louco por Elas”, da Rede Globo.

A união da atriz com o jogador de futebol apresentava sinais de desgaste nos últimos meses, mas Deborah Secco sempre negava que estavam em crise. Em meados de fevereiro deste ano, iG Gente soube que o então casal já não estava mais junto, mas dias depois Deborah e Roger foram fotografados durante um jantar em clima de paz.

Atualmente, Roger está sem contrato com clubes de futebol e é comentarista do canal pago SporTV.

A primeira separação em 2010

Não é a primeira vez que os dois colocam um ponto final no casamento. Em março de 2010, menos de um ano após a cerimônia de conto de fadas num castelo de Itaipava (RJ), Deborah deixou o apartamento em que vivia com Roger em Belo Horizonte.

A atriz havia se mudado para a capital mineira para ficar mais próxima do marido, que era contratado do Cruzeiro. Na época, a imprensa atribuiu a separação à infidelidade de Roger – a gota d’água foi quando ele foi visto aos beijos com um socialite mineira em uma conhecida boate de Belo Horizonte. Em maio daquele mesmo ano, a atriz perdoou e acabou reatando com o jogador, mas o casal evitou aparecer junto em público por três meses.

Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


Facebook

Deixe um Comentário

34 consultas em 1,021 segundos.