COLEÇÃO COLCCI OUTONO INVERNO 2013

Sinônimo de estilo e bom gosto, a coleção Outono/ Inverno 2013 traz peças que prometem conquistar muitos fãs. 

Como foi o verão 2012: Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio foram as estrelas da passarela de verão da Colcci, que trouxe listrado e cores vivas, no feminino e masculino, com um streetwear de referências aos anos 1990, ao hip-hop e cultura de rua. O corte flare apareceu nas calças e macacões além de pantalonas de seda, jaquetas de tecidos com aspecto techno e algumas hot-pants. No masculino, jeans folgadões, skinnies mais curtos e ajustadas calças de alfaiataria, acompanhadas por oxfords de camurça e solado colorido de borracha.

.O inverno 2013: Vira a temporada, muda tudo. Com Ashton Kutcher divorciado na primeira fila e Alessandra Ambrósio gravidíssima na passarela, a Colcci girou suas antenas (assim como a Ellus) para uma viagem anos 1990 nas proporções e no minimalismo ocre à la Chloé digerida para a massa shopping center que a marca atende. Impressiona, e bem.

Essa estética rende elegantes casacos, shorts e spencers com debrum ou gola de couro preto, mais saias lápis de couro trabalhado ou brim usadas com cropped tops de tricô. Esqueça as saias longas (que ninguém aguenta mais), olhe para o bacana plissado, também em jeans e couro, das abaixo do joelho.

Já os rapazes ganham uma dose extra de conforto, principalmente nas calças em malha e lã, de amarrar, meio skinny cargo (porém bonitas), em cores sóbrias e num bom tom de verde.

Jeans? Quase coadjuvantes, mas estão lá – em recortes de tons diferentes, tipo patchwork, ou em skinnys sem lavagem para ambos os sexos.

Coadjuvante mesmo, só o moço Ashton. 

Pontos de venda no Brasil: 1600
Lojas Próprias: não
Franquias: 100
Multimarcas: 1500
No exterior: sim
E-commerce: não
Site: www.colcci.com.br
Fonte: Assessoria de imprensa da marca

Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


Facebook

Deixe um Comentário

Comments
  1. chwilowki |
28 consultas em 0,555 segundos.