PIS 2013 PARA QUEM TEM CONTA NA CAIXA

Pis 2013 para trabalhadores e cliente que tem conta na Caixa Econômica Federal. Se você já trabalhou com carteira assinada a mais de 5 anos saiba que a partir de agosto deste ano o governo Federal em parceria com a Caixa Econômica vai liberar os pagamentos do Pis Pasep 2013.

O Pis será pago aos trabalhadores que possuem direito ao benefício através das agências da Caixa e quem tem direito a receber poderá usar o cartão cidadão ou seu cartão de débito para sacar o pis pasep 2013.

calendario-PIS-2012

Para trabalhadores que possuem conta no Banco do Brasil deverão ficar atentos ao calendário do pasep 2013 que consta as datas dos pagamentos aos beneficiários no dia estipulado pelo Governo Federal.

QUEM TEM CONTA NA CAIXA RECEBE O PIS ANTES?

Esta dúvida tem ocorrido na cabeça de muita gente que possui conta na Caixa Econômica Federal devido o pis estar totalmente alienado ao banco que é responsável por processar os pagamentos do benefício a cada trabalhador, a resposta é a seguinte: Não existe regra determinada que faça com que o Banco deposite o pagamento antes ou depois da data do calendário pis 2013.

Porém eu já vi casos de pessoas assim como eu que receberam o pis pasep antes do prazo descrito na tabela do pis mas isso não é regra, que fique bem claro isto.

Você até pode receber o saldo do Pis antes da data oficial do calendário, porém isso é apenas uma exceção que acontece com algumas pessoas beneficiárias do PIS.

QUEM TEM CONTA NO BB (BANCO DO BRASIL) RECEBE O PASEP ANTES?

Raramente isso acontece, eu nunca vi casos de pessoas terem recebido o pasep antes da data oficial do calendário estipulado pelo governo, porém pode ocorrer assim como ocorre com alguns clientes da Caixa de você ou alguém receber o Pasep antes do prazo descrito na Tabela do Pasep 2013.

QUEM TEM DIREITO AO PIS PASEP 2013?

Quem tem direito ao abono salarial do pis pasep 2014 são os trabalhadores cadastrados no PIS, ou no Pasep há, pelo menos, cinco anos. Além disso, é preciso ter recebido, em média, dois salários mínimos (R$ 1.356,90 reais) durante o ano anterior (2013) e ter exercido atividade remunerada por,no mínimo, 30 dias no ano-base.

CALENDÁRIO PIS PASEP 2014 ATUALIZADO

O calendário oficial do Pis Pasep será divulgado pela Caixa Econômica e estaremos publicando o mesmo aqui no Resumo Dicas, por tanto se você quer saber estas e outras informações sobre o pagamento pis pasep 2014 clique aqui e CADASTRE-SE para receber nossas notícias relacionadas a estes e outros assuntos.

Termos:

  • Pis Pasep para quem tem conta na Caixa
  • Pis 2013 para quem tem conta na Caixa
  • Quem tem conta na Caixa Recebe antes o PIs
  • Recebo o Pis antes se tiver conta na Caixa
  • pagamento pis pasep 2013
  • pagamento do pis 2014
  • caixa pis
  • caixa pis 2013
  • caixa pis 2014

Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


Facebook

Deixe um Comentário

58 consultas em 2,124 segundos.