• ENEM 2013 GABARITO OFICIAL PROVA AMARELA INEP

    Após a Realização das Provas do Enem 2013 é hora de aguardar a data oficial da liberação dos gabaritos oficiais do Enem onde o INEP divulga o gabarito oficial Enem 2013 prova Amarela e das demais provas realizadas no exame de sábado e de domingo pelo Enem 2013.

    Se você deseja baixar os gabaritos do enem 2013 resultado oficial fique atento pois a qualquer momento o INEP vai disponibilizar os gabaritos assim que terminar as avaliações que serão feitas pela banca examinadora do Enem após o término das provas do Exame Nacional do Ensino Médio 2013.

    enem2013

    Neste artigo você poderá conferir os gabaritos das provas amarelas do Enem 2013. Fique atento, pois eram duas provas amarelas, a de sábado (caderno número 2) e a de domingo (caderno número 5).

    Confira qual a sua prova amarela e veja o gabarito oficial do Enem ao fim deste artigo.

    Corrigindo e conferindo suas provas junto ao gabarito oficial divulgado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP os estudantes poderão saber quantas questões acertaram em cada área de conhecimento do Enem.

    Alguns não sabem, mas a nota final não é de acordo com a percentual de acerto do estudante e sim de acordo com o TRI – Teoria de Resposta ao Item. Para entender melhor aconselhamos a leitura do nosso artigo que explica como são calculadas as notas do Enem.

    O resultado do exame será divulgado somente no dia 27 de dezembro deste ano, de acordo com o próprio site oficial. Os candidatos nesta data poderão acessar seus boletins de desempenho individual, que informa a nota alcançada em cada área de conhecimento além da redação, em uma escala de 0 a 1.000. A consulta estará disponível no site do INEP.

    Confira abaixo as Provas e Gabaritos do Enem 2013

    Prova Amarela Caderno de Questões – Link Em breve

    Gabarito Enem 2013 Prova Amarela – Link em Breve


    Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


    Facebook

    Deixe um Comentário


    24 consultas em 5,469 segundos.