• BRASILCARD SALDO EXTRATO CONSULTA

    Veja como consultar saldo Cartão BrasilCard Online e saiba como utilizar os benefícios deste cartão.

    A Brasilcard Administradora de Cartões Ltda., detentora da marca “Brasilcard”, com matriz em Rio Verde-GO, presente no mercado desde 2000 é uma empresa especializada na gestão de benefícios através de cartão magnético, que oferece diversas modalidades de serviços, otimizando o departamento de Recursos Humanos de empresas privadas, administrações públicas, sindicatos e associações, proporcionando comodidade e benefícios aos trabalhadores.

    Brasilcard-saldo

    Os produtos Brasilcard atendem várias necessidades, oferecendo facilidades aos seus colaboradores, com os cartões: Farmácia, Alimentação, Refeição, Adiantamento Salarial, Combustível e Presente. E com o objetivo de proporcionar às empresas praticidade, segurança e comodidade, disponibilizamos dos benefícios Cartão Empresarial, Gestão de Frotas, Orçamento Eletrônico e Cartão Private Label.

    A Brasilcard preza pela qualidade, acessibilidade e compromisso com seus clientes, de forma a atender sempre de maneira personalizada. Diferentemente de outros segmentos de cartões, a Brasilcard, se distingue por não ser uma financeira, mas sim uma prestadora de serviços, voltada ao bem estar e comodidade dos trabalhadores.

    Para facilitar a sua vida a BrasilCard criou o serviço de consulta saldo extrato brasilcard online onde você  pode tirar seu extrato ou consultar o saldo disponível em conta de forma fácil sem pagar nenhuma taxa extra para isso.

    Para consultar seu saldo acesse: http://www.brasilcard.com/siteBC/Usuario_Extrato.aspx e digite o número do cartão e a senha do cartão depois clique no botão vermelho Consultar e pronto.

    Termos:

    • Brasilcard saldo consulta
    • Brasilcard extrato consulta
    • Brasilcard saldo/extrato consulta
    • consulta saldo/extrato brasilcard
    • consultar saldo brasilcard extrato
    • saldo/extrato brasilcard consulta

    Gostou do artigo? Ajude-nos clicando em + 1  


    Facebook

    Deixe um Comentário


    32 consultas em 0,732 segundos.